A jovem promoção ugandesa Soft Ground Wrestling Uganda (SGW) vem ganhando destaque nas mídias sociais nos últimos meses. Conhecida pelo forte senso de comunidade e bom humor, a SGW usa personagens inusitados como o vilão colonialista Lord White. Recentemente, a promoção surpreendeu os fãs com a estreia de dois ex-lutadores da WWE, Mace (conhecido no circuito independente como Mason D. Madden) e Mansoor.
Dois vídeos publicados na conta do SGW Uganda no X mostram a chegada dos astros estrangeiros. No primeiro, Lord White aparece se vangloriando em cima do lutador local Cool-Man, buscando vingança por ter sido urinado em um storyline anterior (onde o personagem havia “morrido” temporariamente). A comemoração é interrompida pela entrada de Madden e Mansoor, acompanhada de sua música tema.
“Que diabos vocês dois, palhaços, estão fazendo aqui?” questiona Lord White. “Vocês nem fazem parte do SGW. Não pertencem a este lugar! Vão embora!”
Em resposta, Mansoor diz ao vilão que ele e seu parceiro viajaram até a Uganda “para quebrar os grilhões do colonialismo de uma vez por todas.” O segundo vídeo mostra os ex-WWE se unindo a Cool-Man contra os associados de Lord White. A luta termina com Madden acertando um golpe em Lord White e o jogando para Cool-Man. Após girar o rival nos ombros, Cool-Man o entrega para Madden e Mansoor aplicarem seu finisher final.
De acordo com outro ex-lutador da WWE, Mojo Rawley (via X), Madden e Mansoor custearam a viagem para a Uganda por serem fãs da Soft Ground Wrestling. Com apenas dois vídeos publicados até o momento, é provável que a promoção continue lançando conteúdo com a participação dos dois lutadores.