Uma ex-estrela da All Elite Wrestling (AEW) lançou um novo empreendimento após sua saída da federação no início do mês.
The Bunny foi removida da página de elenco da AEW em 9 de novembro e mais tarde foi revelado que as duas partes concordaram mutuamente em se separar. The Bunny foi uma original da AEW, tendo assinado com a promoção em março de 2019. Ela serviu principalmente como a manager de The Butcher e The Blade, que permanecem na All Elite Wrestling, embora também tenha feito parte de uma dupla conhecida como Nightmare Sisters com Brandi Rhodes em 2020.
Ezoic
Allie tem permanecido em grande parte ausente das redes sociais após sua liberação, embora tenha anunciado o lançamento de uma página no OnlyFans sob o nome ‘Laura Allie’, uma combinação de seu nome real e de ringue. Páginas de conteúdo exclusivo têm se mostrado lucrativas para vários lutadores atuais e antigos, incluindo Mandy Rose, que faturou mais de US$ 1 milhão em dezembro de 2022 com sua página FanTime, no mesmo mês em que foi demitida pela WWE por conta do conteúdo na página.
O futuro no wrestling profissional de The Bunny ainda está incerto. Antes de sua passagem pela AEW, ela fez parte da IMPACT Wrestling (em breve será TNA Wrestling novamente) e é duas vezes campeã mundial feminina Knockouts.





