Depois de anos de especulação, CJ Perry finalmente estreou na All Elite Wrestling (AEW) durante o All Out em setembro de 2023, tentando ajudar seu marido Miro após ele ser atacado por Powerhouse Hobbs.
Perry, também conhecida como Lana, tem buscado recrutar novos talentos para gerenciar na AEW, mas revelou durante uma conversa com Chris Van Vliet no Insight detalhes sobre os planos iniciais para sua estreia:
“Miro estava empolgado, e muita parte da história foi ideia dele. Ele queria que isso acontecesse em Londres, mas Tony tinha uma visão de que fosse em Chicago, pois ele é de Chicago, ama a cidade, e eu também amo Chicago. Então, foi assim que aconteceu,” disse Perry.
A estreia de Perry na AEW era aguardada por muitos fãs, e ela revelou os motivos que adiaram sua chegada à empresa:
“Quando Miro se juntou à AEW, eu ainda estava na WWE. Isso foi em 2020, ele começou em setembro, se não me engano. Eu ainda estava na WWE, com um contrato lucrativo e aparecendo na TV todas as semanas. Achamos que fazia sentido eu ficar lá. Depois, terminei meu tempo lá. Miro queria que eu fosse para a AEW e estava me incluindo na história, foi assim que ganhei o nome ‘Hot and Flexible’. Então, precisei de um tempo. No início, eu queria fazer uma pausa, não queria voltar logo para a estrada. Levei cerca de um ano, e era uma questão de timing,” explicou Perry.
H/T Cultaholic