Ex-extrela da WWE se diz nada surpreso com alegações sobre Vince Mcmahon

Antigo Superastro da WWE, Matt Riddle, expressou suas opiniões sobre as alegações contra Vince McMahon.

Anteriormente, em 25 de janeiro, Vince McMahon foi acusado de tráfico sexual e vários casos de agressão sexual pela ex-funcionária da WWE, Janel Grant. Sendo assim, a ação de 67 páginas detalha graficamente as ações condenáveis do ex-presidente desonrado, sendo extremamente perturbadora de ler.

Após a divulgação das alegações, muitos nomes do mundo da luta livre que tiveram interações com McMahon compartilharam seus pensamentos sobre o assunto.

Falando no Saturday Night’s Main Event, Riddle foi questionado sobre suas opiniões sobre o processo. Riddle afirmou que, considerando o comportamento anterior de McMahon, não é uma surpresa, descrevendo McMahon como “um maníaco”:

Maniaco

“Bem, as pessoas dizem que ficaram surpresas, e concedido que eu não tinha ideia de nada acontecendo. Eu nem faço política em minhas próprias lutas. Eu apareço e faço meu trabalho. Honestamente, se você assistir a qualquer um de seus trabalhos em performances no ringue, as coisas que ele disse e fez, a lógica por si só diria. Especialmente, para mim, pessoalmente, todos os bons lutadores que interpretam bons personagens, isso é eles. Pode ser amplificado por dez ou cem, mas é isso.

Finalmente, quando vejo Vince fazer todas as coisas que ele fez desde os anos 80, 90, início dos anos 2000, eu não fiquei surpreso. Então, algumas coisas, um pouco, mas sim, o cara é um bilionário que possui uma empresa. Ele fez tudo, viu tudo e quer fazer mais e ver mais. Dessa forma, eu não sei, eu não sou um bilionário. Eu não era o cara (alegado na ação). Brock era o cara com quem ele estava falando. Não era eu. Então eu realmente não tenho comentários, a não ser isso. Não estou surpreso. Eu ouço as pessoas dizerem que estão surpresas. Eu não estou surpreso. O cara era um maníaco.”

H/T Inside The Ropes

Deixe um comentário