Ex-lutador da AEW critica falta de apoio a talentos jovens

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Um ex-lutador da AEW compartilhou suas experiências trabalhando na empresa.

Após quase 5 anos na televisão nacional, a All Elite Wrestling ainda é relativamente nova e, em alguns momentos, parece um aprendizado na prática sobre como montar um show. Enquanto muitos astros estabelecidos da empresa já conheciam os detalhes de trabalhar para uma grande promoção e se apresentar diante das câmeras, outros vinham de shows independentes antes de serem lançados aos holofotes.

Um dos jovens talentos que buscavam ganhar experiência em uma grande promoção foi Brock Anderson, filho do Hall da Fama Arn Anderson. Em junho de 2021, Anderson competiu em sua primeira luta pela AEW, que também foi sua estreia oficial como lutador profissional.

Relembrando seu tempo na empresa no podcast Under The Ring, Anderson afirmou que a AEW era “apenas TV” e não tinha estrutura para que os talentos mais jovens aprendessem o negócio, admitindo que não estava preparado naquele momento:

“Quando eu estava na AEW, olhando para trás, vejo que as coisas não seriam como eram. Mas eu não sabia — era uma nova empresa, eu não sabia o que iria acontecer. Mas olhando agora, acho que não estava pronto para aquilo. Porque para os jovens, não há uma estrutura para realmente aprender e entender o negócio. É basicamente apenas TV.”

Anderson confirmou sua saída da AEW no final de 2023. Agora parte da MLW, ele está programado para estrear na promoção no próximo evento Summer of the Beasts em 29 de agosto.

Outra saída da AEW pode ser iminente

Com a aproximação dos 5 anos de Dynamite no ar, o elenco da AEW parece irreconhecível em comparação com os talentos empregados em 2019. Com várias estrelas deixando a AEW, outra saída pode estar acontecendo em breve.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário