Dois ex-lutadores da WWE anunciaram recentemente seu futuro na AEW de Tony Khan.
No All In, os Grizzled Young Veterans apareceram durante a luta pelo título de Tag-Team do Mundo entre The Young Bucks, FTR, e The Acclaimed. Perto do final, os ex-estrelas da WWE interferiram e custaram os títulos ao FTR, se aliando aos Young Bucks.
No episódio de 31 de agosto, os Grizzled Young Veterans (James Drake e Zack Gibson) atacaram o FTR durante sua luta contra o The Undisputed Kingdom. Após o ataque, os Veterans deixaram suas intenções claras.
“Vamos deixar algo muito, muito claro. A AEW é onde os melhores lutam e é exatamente por isso que estamos aqui. E vou deixar outra coisa bem clara. Amigos, esta é a segunda vez em uma semana que derrubamos as lendas vivas. Sim, somos amargos, e sim, temos um peso nos ombros. Pois durante muitos anos fomos comparados a vocês. Forçados a viver à sua sombra, subestimados por esses fãs idiotas e suas opiniões inúteis. Estamos aqui para ficar na AEW.”
Grizzled Young Veterans causam impacto na AEW
Os Grizzled Young Veterans marcam a mais recente contratação de Khan da WWE, após Ricochet, que também estreou na luta Casino Gauntlet no All In.
Duas grandes lutas de título confirmadas para o All Out
Com apenas uma semana para o All Out, duas grandes lutas de título foram confirmadas. No episódio de 31 de agosto do Collision, foi anunciado que Bryan Danielson colocaria seu título e carreira em jogo contra Jack Perry em Chicago.
O evento principal da noite também viu Hikaru Shida derrotar Thunder Rosa, Queen Aminata e Serena Deeb para garantir sua vaga contra Mercedes Mone pelo TBS Championship no All Out.
H/T Inside the Ropes