No início deste mês, o WWE Hall of Famer Edge (nome real Adam Copeland) fez sua estreia no AEW WrestleDream. Embora a recepção tenha sido amplamente positiva, há críticas dos fãs em relação à decisão de Copeland, com alegações de que ele não foi leal à WWE.
Falando no “Monday Mailbag”, o ex-árbitro da WWE, Nick Patrick, compartilhou sua opinião sobre a questão da lealdade na luta profissional.
Patrick afirmou: “Não há lealdade. Se a lealdade fosse de mão dupla, seria uma coisa, mas veja quando chega a hora de cortar. … Você precisa cuidar de si mesmo. No final das contas, é um negócio, e não temos agentes [cuidando de nós], como a maioria das empresas de entretenimento.”
Patrick continuou discutindo por que foi provavelmente uma boa ideia para Copeland fazer a mudança para a AEW agora. Depois de passar muitos anos na WWE, incluindo após sair da aposentadoria, o homem de 49 anos fez praticamente tudo o que havia para fazer na empresa. Além disso, nada impede Copeland de retornar à WWE como Edge no futuro.
“E ei, e se ele ajudar a impulsionar aquilo? Ele ainda tem muitas milhas pela frente, especialmente se não o sobrecarregarem e o fizerem aparecer em todos os programas.”
Desse modo ele também destacou que Copeland agora terá a oportunidade de trabalhar com seu amigo de longa data e parceiro de dupla, Christian Cage. Além disso, existem várias lutas emocionantes inéditas disponíveis para Copeland na AEW, tanto como lutador individual quanto em equipe com Cage.