Ex-WWE comenta rumores de luta de MMA cancelada contra Bobby Lashley

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Uma ex-estrela da WWE abordou a desinformação em torno de sua suposta luta de MMA cancelada contra Bobby Lashley.

Lashley, que estreou no mundo das artes marciais mistas em 2008, venceu 15 de suas 17 lutas na carreira, se consolidando como um lutador perigoso no octógono. No entanto, em 2009, Lashley estava prestes a enfrentar Ken Shamrock, conhecido como “O Homem Mais Perigoso do Mundo”, que fez sucesso no UFC antes de migrar para a luta profissional.

A luta não aconteceu na data proposta, pois Shamrock testou positivo para esteroides e foi suspenso por um ano. Lashley acabou enfrentando Jason Guida, saindo vitorioso. Shamrock retornou ao esporte em julho de 2010 e lutou mais cinco vezes antes de se aposentarem, mas nunca contra Lashley. Embora a estrela da Attitude Era não saiba exatamente por que a luta nunca foi realizada, ele garante que não foi por medo.

Em conversa com Chris Van Vliet, Ken Shamrock afirmou que as negociações podem não ter avançado, já que ele não estava diretamente envolvido nas discussões sobre a luta, mas enfatizou que nunca recusou o combate:

“Cara, isso foi há muito tempo. Eu nem lembro, mas uma coisa que quero que as pessoas saibam, e qualquer um que me conhece, que já esteve perto de mim ou treinou comigo sabe disso: eu não tenho medo de ninguém. Mesmo até hoje, eu não tenho medo de ninguém. É uma luta. Se você colocar uma arma na minha cabeça, sim, eu ficaria um pouco nervoso, mas meu caráter e como cresci, não tenho medo, isso não faz parte de mim. Então, o que quer que tenha acontecido ao longo da minha carreira, porque provavelmente foram mais três ou quatro lutas que não aconteceram, foi principalmente por causa das negociações.”

Ken Shamrock queria lutar com ex-WWE Bobby Lashley

Quando perguntado se tanto ele quanto Lashley queriam lutar um contra o outro, Shamrock confirmou e destacou que houve outras ocasiões em que lutas não se concretizaram na fase de negociação:

“Sim. E novamente, eu não sei como ou o que aconteceu e por que não aconteceu. Também houve outras lutas que caíram por conta das negociações, e de repente gritam que ele não queria lutar. Ele estava com medo. Fiquei pensando, sim, foi assim que me tornei campeão, porque tenho medo de lutar. É inacreditável. Mas, para esclarecer, sempre que isso acontecer, eu prometo, não tem nada a ver com o lutador.”

Agora, não fazendo mais parte da WWE, Bobby Lashley sugeriu um retorno ao mundo do MMA.

H/T Inside The Ropes.

Deixe um comentário