Uma estrela ex-campeã da WWE criticou sua aparente exclusão da história, levando os fãs a expressarem suas opiniões sobre quem está certo.
No dia 11 de março, a Campeã Norte-Americana Feminina Stephanie Vaquer derrotou a Campeã Feminina do NXT, Giulia, em uma luta valendo tudo. Com o título feminino da América do Norte sendo uma introdução recente, Vaquer fez história ao se tornar a primeira lutadora a conquistar ambos os campeonatos simultaneamente.
Embora a WWE tenha afirmado que Vaquer é a primeira mulher a ser campeã dupla na história do NXT, alguns fãs discordaram dessa declaração. Nas redes sociais, um fã apontou que Mandy Rose deteve os títulos de Campeã Feminina do NXT e Campeã Feminina do NXT UK enquanto estava na companhia, sendo assim a primeira campeã dupla do NXT, provocando uma resposta de Rose:
“Haha, sim, é meio patético, não é!? Mas obrigado pelo reconhecimento! Agradeço você!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻”
Após a declaração de Rose, muitos fãs se manifestaram para opinar sobre quem foi a primeira campeã dupla. Enquanto Rose realmente deteve 2 campeonatos após sua vitória no Worlds Collide 2022, outros destacaram que essa foi uma luta de unificação de títulos, enquanto Vaquer atualmente detém 2 campeonatos ativos.
Apesar de Rose não ter defendido o Campeonato Feminino do NXT UK, ela manteve o título na televisão após a vitória, tecnicamente fazendo dela uma campeã dupla. Vale destacar que, conforme a linhagem oficial da WWE para o campeonato aposentado, a empresa reconhece Meiko Satomura como sua campeã final.