Uma ex-estrela da WWE acredita que sua carreira foi prejudicada por um motivo inusitado: sua semelhança com o ex-lutador e astro de Hollywood Dave Bautista.
Sob o regime anterior, os fãs estavam acostumados a ver estrelas passando por mudanças drásticas de aparência por diversas razões. Enquanto algumas alterações visavam aprimorar o personagem, outras eram brincadeiras dos chefes e estavam fadadas ao fracasso. Para um aspirante a estrela, a ordem para mudar sua aparência veio porque ele parecia demais com “The Animal”.
Em conversa com Alistair McGeorge, do Metro, Mason Ryan admitiu estar ciente das semelhanças e revelou como foi orientado a mudar sua aparência e movimentos no ringue por conta disso:
“Eu estava ciente disso. Você poderia argumentar que isso atrapalhou um pouco minha carreira. Fizeram com que eu deixasse meu cabelo crescer quando cheguei, porque estavam preocupados que eu parecia demais com ele. Então, quando estreiei, disseram: ‘Ei, queremos que você deixe o cabelo crescer’, só para tentar evitar essas comparações. E também não queriam que eu fizesse nenhum tipo de movimento que ele fazia.
Não queriam que eu fizesse spear ou Power Bomb. Isso poderia ter sido um problema, mas eu não pensava muito nisso.”
Ryan também destacou que comparações entre lutadores não são incomuns, citando exemplos de outros lutadores que enfrentaram críticas semelhantes, como Ryback e Bron Breakker sendo comparados a Goldberg:
“Sabe, com o Ryback, todo mundo o chamava de Goldberg, Bron Breakker, as pessoas o comparam com Goldberg. Você sempre vê comparações, certo? Por algum motivo, isso acontece mais com os caras maiores, os mais musculosos.”
Batista reflete sobre última luta na WWE
Encerrando sua carreira no WrestleMania 35, Batista perdeu para Triple H em uma luta no holds barred e anunciou sua aposentadoria do ringue no dia seguinte. Falando sobre o combate, Batista admitiu que gostaria que sua última luta tivesse uma estipulação diferente.
H/T Inside the Ropes