Uma ex-estrela da WWE emitiu uma declaração desafiadora após sua saída da empresa.
Xyon Quinn, agora conhecido apenas como “Quinn”, foi um dos lutadores dispensados pela WWE no dia 19 de abril. Outros nomes na lista de liberados incluem Jinder Mahal, Xia Li e a dupla Indus Sher, composta por Veer e Sanga.
Após uma carreira de sucesso no rugby, onde chegou a representar Samoa internacionalmente, Quinn assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE em 2018. O astro estreou na televisão em um episódio do SmackDown em 2020, onde rapidamente perdeu para Sheamus. A partir daí, ele se tornou regular na NXT e também na extinta marca 205 Live.
Em 2023, Quinn fez parte do WWE Draft e foi anunciado como um “agente livre”, podendo aparecer no Raw ou SmackDown. Apesar disso, ele só fez uma aparição em cada programa, perdendo uma Battle Royal no Raw em maio de 2023 e sendo derrotado por Bron Breakker em seis segundos no SmackDown em março de 2024.
Quinn promete volta por cima após demissão da WWE
Simplificando seu nome para “Quinn”, o lutador finalmente se pronunciou sobre sua demissão. Em uma publicação onde afirma que “o retorno é sempre maior que o revés”, Quinn divulgou um vídeo promocional explicando a origem do apelido “Samoan Ghost” (Fantasma Samoano).
“Eu lembro da minha primeira luta. A sensação. O modo como eu fiz o coração dele bater cada vez mais rápido, os olhos bem arregalados. Nunca me senti tão poderoso. Tão vivo. Quando ele implorou para eu parar, eu lembro… eu simplesmente surtei. Acontecia às vezes. Tento controlar, mas acho que sou um pouco imprevisível, desequilibrado, indomável, um fantasma. Bua.”
H/T Fightful