Ex-WWE revela desprezo de Vince McMahon com estrelas do NXT

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Um ex-lutador da WWE se manifestou sobre mudanças inesperadas nas escalas, a falta de apreço de Vince McMahon por lutadores do NXT e uma “luta pelo poder” entre o ex-presidente e Triple H.

Apresentado aos fãs da WWE no Torneio de Revelação do NXT, Cameron Grimes ganhou popularidade, em parte, graças ao seu personagem de “homem mais rico do NXT”, que o levou a interagir frequentemente com o Hall da Fama Ted DiBiase. Ele reinou como Campeão do Dinheiro e mais tarde como Campeão Norte-Americano, tornando-se um dos principais nomes da marca.

Em 2023, Grimes foi draftado para o SmackDown e começou com uma vitória de 6 segundos sobre Baron Corbin. No entanto, ao longo do ano, Grimes foi utilizado cada vez menos e perdeu rapidamente em várias ocasiões no final do ano. Esse foi também o momento em que McMahon voltou à empresa para ajudar nas negociações da venda da WWE ao grupo Endeavor. Segundo Grimes, o retorno de McMahon e a paralisação de seu impulso não eram meras coincidências.

Grimes, agora conhecido como Trevor Lee, conversou sobre seu tempo na WWE com Denise Salcedo. Ao discutir sua passagem pelo SmackDown, Lee lembrou que foi retirado de shows enquanto McMahon mudava os roteiros, acrescentando que o ex-presidente não era fã dos lutadores do NXT e frequentemente os removia:

No início, quando fui draftado, ainda havia uma espécie de luta pelo poder acontecendo. Vince estava fora, mas não estava totalmente fora. Hunter estava no comando, mas não estava completamente no controle. O que eu sabia é que eu estava no roteiro e então ele mudava o roteiro. Não acho que ele realmente gostasse dos caras do NXT. As mudanças sempre resultavam em eu ser retirado do show.

Isso aconteceu por alguns meses até que finalmente Vince saiu completamente e agora Hunter estava no comando. Então surgiu a pergunta: como reintroduzir esse cara que não estava na TV por alguns meses e não havia feito muito? Como reintroduzi-lo em um show que está tão quente no momento?

Se você olhar para aquele período, estávamos nos preparando para o WrestleMania [39]. Estávamos construindo todo esse grande conteúdo, entrando na enorme trama da Bloodline e estávamos em um show de duas horas. Quando há uma hora de promo promovendo a trama mais quente da empresa, você sabe o que quero dizer? E então você tem que incluir as mulheres no show, tem que incluir outras estrelas. É difícil conseguir esse espaço quando você está tentando descobrir, bem, o que fazemos?”

Continuando, Lee acrescentou que lutava constantemente por seu espaço e se recusava a simplesmente ficar parado e receber um pagamento:

Eu apresentei várias ideias diferentes porque isso simplesmente me deixava louco, para ser honesto. Muitas pessoas, você vai ouvir ao longo do tempo, ‘Oh, você está sendo pago, por que você não apenas fica quieto?’ Isso não foi o que eu me apaixonei, eu queria lutar. Então, eu incomodava muito os escritores e tentava apresentar ideias e tentar resolver algo.

Os escritores também têm um trabalho muito estressante, tentando descobrir tudo e escrever tudo. Isso não ajuda quando estou pedindo para trabalhar toda semana, certo? Foi difícil. É muito difícil. Deveria ser, é a WWE, é o topo do topo, é o melhor do melhor.

Quando você está lutando por um espaço de duas horas, você tem que conseguir esses momentos e, quando você os tem, tem que aproveitá-los ao máximo e eu não acho que aproveitei totalmente os momentos que poderia ter aproveitado.”

Após sua demissão da WWE em janeiro, após surgirem alegações de assédio sexual, muitos ficaram surpresos ao saber que um relatório afirmava que McMahon estaria iniciando sua própria empresa.

Agradecimentos a Fightful.

Deixe um comentário