Uma ex-estrela da WWE compartilhou detalhes sobre sua carreira após a luta e revelou que agora está ganhando dez vezes mais do que recebia como lutadora profissional.
Após um retorno bem-sucedido ao NXT em 2021, Mandy Rose conquistou o Campeonato Feminino em outubro daquele ano e manteve o título por mais de um ano.
No final de 2022, a trajetória de Rose como campeã chegou a um fim abrupto quando ela perdeu o título para Roxanne Perez em um episódio do NXT. No dia seguinte, foi anunciado que Mandy Rose foi dispensada de seu contrato com a WWE, devido a conteúdos postados em sua página do FanTime que violaram seu contrato.
Focando em conteúdos exclusivos e outras empreitadas, Rose supostamente ganhou sete dígitos rapidamente e não fez mais aparições em nenhuma promoção de luta desde então.
Em seu podcast Power Alphas, Rose comentou sobre a decisão de iniciar sua página, seus ganhos e a dispensa: dentro de três meses após o início de sua página do FanTime, ela havia ganhado o que costumava receber em um ano de luta profissional.
Rose também falou sobre como a criação da página não envolve lesões ou viagens e que agora está ganhando dez vezes o seu salário anterior:
“Eu acordo quando quero, faço o que quero, e não preciso me machucar ou ficar na estrada por mais de 300 dias, e basicamente ganho 10 vezes o dinheiro que ganhei na WWE em um ano. Isso é loucura.”
Mandy Rose Fala Sobre sua Dispensa da WWE
No mesmo podcast, a ex-campeã feminina do NXT destacou que era retratada como um símbolo sexual como parte de seu personagem na empresa, mas questionou a percepção de que Rose era a única responsável por fazer esse conteúdo:
“[A WWE estava] basicamente me usando como um símbolo sexual de uma forma que eles podiam monetizar. Mas então, de repente, eu vou e faço isso por conta própria, tendo um relacionamento direto com meus fãs e criando conteúdo exclusivo, e de repente, em 24 horas, eu sou despojada do meu reinado de 413 [dias] como campeã, sou demitida sem aviso prévio, e estou lá pensando ‘espera, o que?’”
Agradecimentos ao The TakeDown no SI.