Ex-WWE Tyler Reks, agora Gabbi Tuft, anuncia transição de gênero

5 de fevereiro de 2021
Gabbi Luft

Gabbi Tuft, mais conhecida pelos fãs de luta livre por sua passagem pela WWE como Tyler Reks, anunciou recentemente sua transição de gênero. Em primeiro lugar, Tuft orgulhosamente revelou sua mudança de nome, de Gabriel para Gabbi, e de pronomes, de ele/dele para ela/dela.

Ela sentou-se para sua primeira entrevista com o apresentador da Extra TV, Billy Bush, onde falou de seu sucesso na WWE, sua família, o começo de sua própria empresa fitness chamada Body Spartan.

Em trechos da entrevista, Gabbi, com sua esposa Priscilla que sempre esteve ao seu lado, destaca alguns momentos importantes e emocionantes da transição. Um novo modo de ver seu relacionamento, as dificuldades emocionais e traumas guardados e o apoio recebido pela filha de ambas.

Billy perguntou: “O que as pessoas, especialistas, dizem sobre conversar com sua filha de 9 anos?”

Gabbi disse: “É uma conversa contínua… Eu disse a ela: ‘Querida, não vou sair em público por um tempo’, e ela disse: ‘Por que, papai?’ ‘Tenho medo de que tirem sarro de mim e isso pode afetar você’. Ela se inclina, me dá o maior abraço e diz: ‘Papai, eu nunca vou tirar sarro de você’”.

Como resultado, você pode assistir uma prévia da entrevista em inglês, abaixo.

Visibilidade Trans

No Brasil, o dia 29 de janeiro simboliza o Dia Nacional da Visibilidade Trans, pois nesta mesma data, em 2004, pessoas trans e travestis foram à Brasília, pela primeira vez em ato organizado, lançar a campanha “Travesti e Respeito”, junto ao Congresso Nacional.

Desde então, a visibilidade trans tem como objetivo promover reflexões sobre a cidadania de homens e mulheres trans e pessoas não-binárias (que não se reconhecem nem como homens nem como mulheres).

Nesse sentido, acreditamos que entender é o primeiro passo para ajudar na visibilidade de pessoas que são marginalizadas por muitos. Da mesma forma, repudiamos a transfobia por entender que é uma realidade cruel, levando as pessoas trans a abandonarem os estudos e enfrentarem dificuldades de inserção no mercado de trabalho. Além disso, o próprio risco de vida em um país como o Brasil, é um grande problema.

Por fim, lembramos que a data é simbólica, pois discutir as pautas das minorias no Congresso Nacional é o primeiro passo para mudança!

Continue no site para outras informações.

MAIS NOTÍCIAS

Stephanie McMahon comenta possível retorno aos ringues da WWE

Stephanie McMahon comenta possível retorno aos ringues da WWE

Stephanie McMahon abordou recentemente a possibilidade de um retorno aos ringues da WWE.

3 horas atrás

0

John Cena vs. Brock Lesnar abrirá o Wrestlepalooza

John Cena vs. Brock Lesnar abrirá o Wrestlepalooza

O aguardado combate entre John Cena e Brock Lesnar, inicialmente cotado para o evento principal, agora abrirá o WWE WrestlePalooza.

4 horas atrás

0

Joe Hendry de saída da TNA para a WWE

Joe Hendry de saída da TNA para a WWE

Novas informações surgiram sobre o futuro de Joe Hendry no TNA, com um notável envolvimento da WWE.

5 horas atrás

0

AJ Lee explica decisão de retornar à WWE após uma década

AJ Lee explica decisão de retornar à WWE após uma década

Após um hiato de 10 anos, AJ Lee retornou à WWE há duas semanas, reunindo-se com seu marido CM Punk para auxiliar em sua rivalidade com Seth Rollins e Becky Lynch.

7 horas atrás

0

CM Punk comenta sobre feuds e profissionalismo nos bastidores da WWE

CM Punk comenta sobre feuds e profissionalismo nos bastidores da WWE

CM Punk abordou recentemente a importância de manter a autenticidade no pro-wrestling, apesar de sua natureza pré-determinada.

8 horas atrás

0

Deixe um comentário