Brad Blum, importante executivo da nova gestão da WWE, deixou a companhia de forma surpreendente nesta semana.
O diretor operacional da WWE, Brad Blum, oficialmente renunciou ao seu cargo dentro da empresa. A notícia foi divulgada por Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Newsletter. A informação foi averiguada e confirmada no dia 1 de maio. O jornalista ainda acrescentou que a decisão partiu totalmente de Blum, sem pressões externas envolvidas.
O executivo desempenhou um papel significativo na WWE ao lado de Nick Khan e Paul Levesque. Ele trabalhava na empresa desde 2006, e chegou a ocupar vários cargos de liderança ao longo de sua passagem, até mesmo durante a gestão anterior, de Vince McMahon. Seus papéis variaram por diversos setores, incluindo estratégia corporativa, marketing, TI, entre outros.
Sua ascensão de vice-presidente executivo para diretor operacional aconteceu logo após a chegada da Endeavor.
Vale lembrar que o nome de Brad Blum apareceu no processo judicial de Janel Grant contra Vince McMahon, no qual é relatado que ele foi transferido para outro departamento em meio a rumores sobre o envolvimento dele.
O executivo era tudo como o terceiro homem mais poderoso na cúpula diretiva atual da WWE, logo abaixo de Triple H e Nick Khan.