Informações revelaram as verdadeiras explicações por trás do retorno antecipado de Drew McIntyre à programação da WWE.
Na reta final do episódio desta segunda-feira do RAW, Drew McIntyre retornou à programação da WWE. Ele marcou presença ao atacar Sami Zayn após o canadense ser derrotado por Seth Rollins no evento principal. Tal aparição marcou o fim de uma ausência de cerca de dois meses por parte do escocês. Os planos iniciais, no entanto, previam que seu hiato durasse mais tempo.
Segundo Mike Johnson, do PWInsider, a volta em questão foi antecipada por conta de circunstâncias imprevistas. A grave lesão sofrida por Bronson Reed durante o Survivor Series exigiu reajustes no planejamento, e McIntyre foi trazido de volta para preencher a lacuna deixada pelo australiano.
O veículo também afirmou que, a princípio, o ex-campeão mundial retornaria na edição de estreia do show semanal da brand vermelha na Netflix, em janeiro de 2025. Porém, sua participação em eventos não televisionados ao longo do mês de dezembro também mudou a ideia.
O último combate oficial de Drew havia acontecido no Bad Blood, onde perdeu para CM Punk em luta Hell in a Cell. Ele sofreu um corte profundo e precisou de 16 pontos na cabeça após o duelo.