A experiência de um fã da WWE assistindo à WrestleMania não saiu como planejado depois que o áudio do evento foi mal interpretado.
Embora o wrestling profissional tenha seguido para o lado mais provocativo ao longo dos anos, houve momentos em que o áudio dos shows poderia ser mal interpretado por aqueles que não estavam assistindo, como um fã descobriu da maneira mais difícil. Postando um clipe de um segmento anterior do Maury nas redes sociais, o apresentador Maury Povich convidou Pamela para o programa, onde Pamela afirmou que seu marido Vernon, de 15 anos, havia traído ela, para choque e deleite da plateia do estúdio ao vivo.
Embora existam muitos sinais de que um parceiro não está sendo fiel, como mensagens de texto, uma mudança de comportamento ou ser pego em flagrante, Pamela usou suas habilidades de detetive amador para configurar um sistema de gravação doméstico. Enquanto Pamela fazia alguns barulhos questionáveis para recriar o que ouviu, a desculpa de Vernon foi que ele estava “fazendo movimentos de luta livre” enquanto assistia à WrestleMania em seu tablet.
Para resolver tudo de uma vez em um segmento que parece ter sido retirado do livro de regras de Vince Russo, Vernon fez um teste do detector de mentiras para provar sua inocência. Maury leu mais tarde os resultados onde Vernon provou sua inocência e que não dormiu com outra mulher naquela noite e foi provado ser um marido fiel em todos os aspectos.
Talvez investir em alguns fones de ouvido para futuros shows da WWE, Vernon, só para garantir!