A luta entre Jey Uso e Austin Theory no WWE Raw desta semana recebeu uma onda de críticas nas redes sociais.
Jey venceu Theory em apenas 29 segundos, mantendo seu ímpeto a caminho do confronto contra o Campeão Mundial da WWE, Gunther, na WrestleMania 41. Após a luta, “O General do Ringue” disparou contra seu oponente, mas Jey conseguiu frustrar seus planos e posou com o campeonato.
No entanto, a recepção não foi positiva. A luta acumula atualmente mais de 65.000 deslikes no canal do YouTube da WWE, em comparação com apenas 14.000 likes até o momento da publicação.
Alguns comentários criticaram a tentativa de Jey de realizar um spear em Theory, com alguns observando que Michael Cole confundiu o movimento com um “cross-body”. Jey também não teve sucesso em sua tentativa de mergulho sobre Theory e Grayson Waller do lado de fora do ringue.
Além disso, a luta supostamente não ocorreu conforme o programado. De acordo com um relatório do WrestleVotes, a luta entre Jey e Theory foi reduzida de 11 minutos para apenas um, possivelmente devido à duração do segmento de abertura com John Cena e Cody Rhodes.
“Esta luta estava programada para 11 minutos na noite passada. Não sei se o tempo de Cena no início do show afetou isso, mas sei que afetou outras coisas no programa.”
Uso e Cena foram os últimos dois competidores na Royal Rumble Masculina de 2025, com Jey conquistando uma vitória surpreendente.
Enquanto isso, Cena chocou a todos com sua virada como vilão na Elimination Chamber no início deste mês e irá desafiar Rhodes pelo Campeonato Universal da WWE na WrestleMania 41.