Fastlane, tretas e mágicos

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Estou de volta mais louco que o Nas quando fez uma diss pro Jay-Z.

Fevereiro normalmente é o mês do último Pay Per View da longa estrada para a WrestleMania, e dessa vez não diferente, mas ao mesmo tempo é diferente. Ao invés de vermos seis lutadores dentro da gaiola das loucas câmara de eliminação disputando ou um título ou uma chance por título, teremos um novo caminho para o topo: O Fastlane!!!! Nele, Daniel Bryan e Roman Reigns disputaram a tão sonhada vaga no evento principal da Mania 31 contra Brooooooooooock Lesnar. Ainda teremos uma caralhada de lutas, 7 no total.

2

Porém, se tratando de um evento novo, não há como fazer um LKStats né bicho? Mas há como tentar entretê-los. Enquanto não inicio os comentários sobre o evento, vou como um mágico embaralhando as cartas como uma entrada.

taker033

Ontem fui informado de um pequeno desentendimento no twitter sobre uma garota que dizia que o Undertaker era um lixo e apanhava do Big Show. É lógico que uma legião de fãs sairiam dos becos, vielas e confins da internet para protestar. Nós apenas discutimos com pessoas de argumentos cabíveis, paz e amor jacks, não é preciso sambar na cara das inimigas todo tempo.

4

Agora vamos ao Pay Per View. Farei comentários rápidos e espero que você curtam o PPV. Sabiam que John Cena é desafiante ao cinturão dos Estados Unidos em PPV’s desde o No Mercy 2004? Tempo pra caramba. E Seth Rollins novamente está envolvido em uma Six Man Tag Team Match, assim como o EC 2014, desta vez com a Authority, ano passado ele ainda era parte da Shield. Reigns disputa a vaga que conquistou ao vencer o Royal Rumble contra Daniel Bryan, uma parada que também aconteceu algumas vezes, como em 2002 quando Triple H venceu a Rumble e disputou com Kurt Angle seu spot na WrestleMania X8 no No Way Out 2002.

cena

Agora que parei de embaralhar as cartas, vamos nessa. Acho que o evento será bom, gosto de ver Cena lutando por um titulo de importância mediana na empresa, e até daria o título ao mesmo, pois o US Title merece um certo prestígio as vezes. O Main Event não me agrada, mesmo que confie no Reigns, acho que colocar o Daniel Bryan nesse ciclo não vale a pena, talvez o Rollins, mas deixa tudo um pouco óbvio com o barbudo. Dust vs Dust deve ser um show a parte, mas queria assistir essa luta na Mania, ou talvez um Dustin Rhodes vs Cody Rhodes na Mania, sem alter egos, quem sabe. Barrett vs Ambrose roubará a cena, dois caras que eu boto muita fé e prometem agitar o evento.

treta

Não tenho mais nada a dizer além de: esporte é vida, droga é morte. Mas droga é muito bom, então façam os dois. Fim.

Por LKS.

Deixe um comentário