Stephanie McMahon compartilhou uma história sobre sua filha mais velha, Aurora Levesque, e seu interesse precoce no “negócio da família”. Segundo McMahon, Aurora demonstra desde a infância o desejo de ocupar uma posição específica dentro da WWE.
Em uma conversa citada por Stephanie no seu podcast What’s Your Story?, Aurora expressou suas aspirações de carreira: “Mamãe, eu não quero o seu emprego, papai, eu não quero o seu emprego. Eu quero o emprego do Vovô”, disse Aurora, referindo-se ao seu avô, Vince McMahon. A filha de Stephanie e Triple H demonstrava desde cedo o interesse em ser a “chefe”. McMahon relatou que Aurora a acompanhava em viagens desde bebê, participando de reuniões de produção.
Stephanie também recordou o momento exato em que Aurora se apaixonou por wrestling, durante uma luta do D-Generation X em Waco, Texas. “Foi o DX… e eles estavam recebendo o calor em Sean, e então fizeram a tag para Paul [Triple H], e eu podia sentir ela nos meus ombros, animada”, disse McMahon. “E ela entendeu os ritmos da luta… E depois que a luta acabou… ele a tirou dos meus ombros e a desfilou. E quando ele a devolveu para mim, os olhos dela estavam assim, arregalados, oh. E eu pensei: ‘Oh não. Ela foi mordida pelo bicho naquele momento’… Eu soube exatamente o momento, com dois anos de idade.”
Enquanto a próxima geração da família McMahon-Levesque observa, o produto atual se aquece para o Survivor Series: WarGames. O evento acontece neste sábado, 26 de novembro, no Petco Park em San Diego, com duas lutas de WarGames e John Cena defendendo seu Campeonato Intercontinental contra Dominik Mysterio.





