Filho de Sting está treinando para se tornar lutador

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Steven Borden, um dos filhos de Sting, que participou do combate de despedida do pai, está treinando para também se tornar um lutador.

A edição deste ano do Revolution, que aconteceu no dia 3 de março, teve o combate de despedida Sting como evento principal. O “Icon” se aposentou dos ringues após quase 40 anos de carreira no pro-wrestling.

Na ocasião, ele se uniu ao parceiro de longa data Darby Allin para defender o título de duplas da AEW de forma bem-sucedida contra os Young Bucks. Milhares de fãs e muitos dos colegas com quem Sting trabalhou ao longo da trajetória no esporte estiveram presentes na arena para celebrar a ilustre carreira da lenda.

Os filhos do multicampeão acompanharam o pai na entrada e no começo do combate. Além da ajuda na ação, eles também homenagearam antigos personagens já interpretados pelo “Icon”. Garrett Borden se vestiu como Surfer Sting, enquanto Steven Borden interpretou a persona da era Wolfpac.

Em entrevista ao Fightful Select, Darby Allin revelou uma curiosidade que chamou a atenção do público: Steven estava treinando em um ringue montado no quintal de sua casa, e vivendo em um dormitório nas proximidades. Inicialmente, ele não tinha planos de adentrar o mundo do pro-wrestling, mas a participação no Revolution lhe despertou tal interesse.

Deixe um comentário