Após segmentos de tensão nos bastidores do RAW, informações revelaram que Finn Balor pode estar de saída do Judgment Day em breve.
O episódio desta segunda-feira do RAW apresentou tensões crescentes na relação interna Judgment Day, principalmente entre Finn Balor e Dominik Mysterio. Durante segmento nos bastidores, o atual campeão de duplas criticou a falta de progresso da stable rumo ao título mundial, atribuindo a culpa a “Dirty Dom”. Enquanto isso, Liv Morgan e Raquel Rodríguez seguiam empolgadas com a chance pelo cinturão de duplas feminino que teriam em breve.
Na edição anterior, Dom perdeu a chance de se tornar o desafiante pelo cinturão de Gunther, e já havia sido criticado pelo colega, que se defendeu dizendo ter sido atrapalhado pela interferência de Bronson Reed, aproveitou a oportunidade para questionar a ausência de Balor na ocasião, e afirmou estar mais perto do título principal do que o colega há muito tempo, referindo-se a recente triunfo sobre Priest em luta individual.
Liv tentou amenizar a situação, mas Balor dobrou a aposta, sugerindo que Dominik provasse seu valor ao formar dupla com Carlito contra os War Raiders, o que surpreendeu o ex-campeão dos Estados Unidos.
Estes não são os primeiros sinais de tensão no Judgment Day. Nas últimas semanas, diversos conflitos pequenos, inclusive relacionados a Carlito, têm tomado o ambiente do grupo.