Finn Balor pode estar de saída do Judgment Day

Após segmentos de tensão nos bastidores do RAW, informações revelaram que Finn Balor pode estar de saída do Judgment Day em breve.

O episódio desta segunda-feira do RAW apresentou tensões crescentes na relação interna Judgment Day, principalmente entre Finn Balor e Dominik Mysterio. Durante segmento nos bastidores, o atual campeão de duplas criticou a falta de progresso da stable rumo ao título mundial, atribuindo a culpa a “Dirty Dom”. Enquanto isso, Liv Morgan e Raquel Rodríguez seguiam empolgadas com a chance pelo cinturão de duplas feminino que teriam em breve.

Na edição anterior, Dom perdeu a chance de se tornar o desafiante pelo cinturão de Gunther, e já havia sido criticado pelo colega, que se defendeu dizendo ter sido atrapalhado pela interferência de Bronson Reed, aproveitou a oportunidade para questionar a ausência de Balor na ocasião, e afirmou estar mais perto do título principal do que o colega há muito tempo, referindo-se a recente triunfo sobre Priest em luta individual.

Liv tentou amenizar a situação, mas Balor dobrou a aposta, sugerindo que Dominik provasse seu valor ao formar dupla com Carlito contra os War Raiders, o que surpreendeu o ex-campeão dos Estados Unidos.

Estes não são os primeiros sinais de tensão no Judgment Day. Nas últimas semanas, diversos conflitos pequenos, inclusive relacionados a Carlito, têm tomado o ambiente do grupo.

Deixe um comentário