Finn Balor projetou um novo reinado como campeão na programação da WWE para o futuro próximo, relembrando suas conquistas anteriores.
Durante o Saturday Night’s Main Event, Gunther defendeu o título mundial de forma bem-sucedida contra Finn Balor e Damian Priest. Dias depois, o integrante do Judgment Day sofreu novo revés ao perder o título mundial de duplas, com o qual protagonizava reinado ao lado de JD McDonagh, para os War Raiders.
A recente sequência negativa de Bálor tem gerado questionamentos sobre seu futuro. Ele não vence um combate individual em pay-per-view desde o Extreme Rules de 2022. Mesmo assim, no entanto, por conta de publicação no X (antigo Twitter), seu otimismo parece seguir firme.
“10 anos. 1265 dias. 11 reinados. 35% do tempo como campeão. Confie na matemática. Confie em Finn. Eu serei campeão novamente.”
Tal afirmação aparece em meio a tensões que chamam a atenção no Judgment Day. Informações indicam uma possível separação da stable, e, consequentemente, um retorno de Balor ao papel de competidor individual. O WrestleVotes já chegou a sugerir que a empresa de Stamford pretende lhe promover de maneira forte em 2025.
Em seu currículo, está um reinado como campeão universal, dois reinados como campeão intercontinental, dois reinados como campeão do NXT, um reinado como campeão dos Estados Unidos, e 3 reinados como campeão de duplas.