Finn Bálor relembrou os segmentos que protagonizou com R-Truth no Judgment Day, e elogiou o lado cômico do lutador.
R-Truth retornou à programação da WWE durante o Survivor Series de 2023, e, eventualmente, veio a se infiltrar com frequência no clube privado do Judgment Day, irritando os demais integrantes da stable semanalmente. Tal história rendeu diversos segmentos cômicos nas edições seguintes do RAW, com as tantas diferentes tentativas de Truth de entrar no grupo. Por incrível que pareça, um dos membros revelou que as inteferências do colega podem ter salvado a facção de chegar ao fim, apesar de, na TV, ter atrapalhado-os.
Em entrevista ao podcast What’s The Story?, Finn Balor refletiu sobre o impacto significativo de R-Truth na revitalização do Judgment Day.
“O Judgment Day estava começando a perder força. Semanas depois da WrestleMania, ficamos com uma sensação de dúvida sobre o futuro. Então, R-Truth entrou em cena com mais frequência, e, com isso, senti uma melhora. É interessante ver que, às vezes, os fatores mais inusitados possíveis podem fazer a diferença no pro-wrestling.”
“Hoje, o esporte é completamente diferente daquilo que era na época que comecei a gostar. É novo para mim. Estou aprendendo. É divertido. Estou fazendo coisas diferentes com as promos nos bastidores. O Judgment Day tem uma dinâmica muito boa e a stable está realmente bem estruturada.”