FTR são os novos campeões mundiais de duplas da AEW, depois de derrotar os Gunns no evento principal do AEW Dynamite na noite de quarta-feira em Long Island.
Para o final, ambos os membros da FTR prenderam ambos os Gunns com sunset flips (com Cash Wheeler fazendo uma versão voadora). Após a partida, flâmulas caíram do teto, enquanto Mark Briscoe saiu para comemorar com os novos campeões.
A estipulação da luta era que, se a FTR não conseguisse ganhar os cinturões, eles teriam que deixar a AEW. Em vários momentos, os Gunns trapacearam abertamente na frente do árbitro Paul Turner em uma tentativa de ser intencionalmente desclassificados, mas Turner se recusou a parar a luta todas as vezes.
A vitória dá à FTR seu segundo reinado como campeã mundial de duplas da AEW. Eles anteriormente detiveram os cinturões por dois meses em 2020, ganhando-os de Kenny Omega e Adam Page no All Out, e perdendo-os para o The Young Bucks no Full Gear.
O reinado dos Gunns como campeões mundiais de duplas da AEW termina em 56 dias. Eles ganharam os cinturões do The Acclaimed em 8 de fevereiro em El Paso, TX.
Você pode ver o nosso resumo do AEW Dynamite dessa semana clicando aqui.