A FTR se pronunciou pela primeira vez sobre a traição promovida a Cope após parceria com o lutador durante o Dynasty.
Após semanas formando parceria em uma stable temporária, a FTR e Cope se separaram após falharem na tentativa de conquistar o título de trios da AEW durante o Dynasty. As frustrações, principalmente por parte de Dax Harwood, atingiram um limite após, inclusive, fracassos do “Rated-R Superstar” em tirar o cinturão mundial de Jon Moxley.
Abrindo o Collision deste sábado, a dupla explicou os ataques ao agora ex-parceiro. Cash Wheeler afirmou que a decisão não foi premeditada, mas culpou o comportamento egoísta do veterano nos bastidores. Dax completou dizendo que esperava que Adam se aposentasse após a colaboração, mas afirmou que ele pareceu mais focado em reviver sua carreira como atleta individual.
A fúria da FTR, então, se voltou ao comentarista Tony Schiavone, que quase sofreu um piledriver antes de Nigel McGuinness intervir. Daniel Garcia também entrou em cena para tentar impedir a confusão, mas foi empurrado por Harwood, que logo se desculpou.
Na mesma noite, Wheeler e Dax Harwood derrotaram Angelo Parker e Matt Menard e deixaram os adversários ensanguentados. Quando Garcia entrou no ringue para ajudá-los, a FTR veio a também lhe trair.