A tag team FTR participou recentemente do programa “Elite POV” e discutiram uma série de assuntos. Um deles foi a revelação de uma história de bastidores de quando ainda trabalhavam na WWE, citando um episódio em que eles quase agrediram um produtor da WWE após um desentendimento durante uma gravação.
“Nós estávamos em Greensboro na última noite. Eu estava andando pela arena do show e lembrei: “Ah, essa foi a sala em que um produtor da WWE falou algo para o Cash (Wheeler), que ficou tão irritado que só disse para mim: ‘Ei, eu vou arrebentar esse cara, só pra você saber’. Eu disse: ‘Ok, então vamos’. Nós ficamos esperando as gravações acabarem para dar uma surra nele, mas as gravações duraram muito tempo e nós acabamos deixando para lá”, afirmou Dax Harwood.
Diretamente envolvido na confusão, Cash Wheeler explicou seu lado da história sobre a briga com o produtor, que não teve o nome revelado. Segundo Cash, o produtor enrolou as gravações por cerca de 30 minutos de propósito pois sabia que a situação terminaria em confusão entre as partes.
“Nós ficamos esperando por cerca de 30 minutos. Eu estava bem determinado (em brigar). Ele estava tentando ficar o mais ocupado possível de propósito porque ele sabia que eu iria ‘matar ele’, ele já estava ciente da situação. Logo, ele estava mentindo e arrastando a situação propositalmente”, concluiu.