FTR saiu vitoriosa em um grande evento principal ontem à noite no AEW Collision, defendendo com sucesso seus AEW World Tag Team Championships contra os vencedores do torneio de duplas, Adam Cole e MJF.
MJF se jogou em perigo no final da luta, não permitindo que Adam Cole tomasse o finalizador da Shatter Machine. MJF iria revertê-lo, mas isso o levou a ser rolado de qualquer maneira para perder a luta. Um AEW World Champion foi visto frustrado, culpando-se pela perda. O seu parceiro, Cole, aproximou-se de MJF de forma semelhante à semana passada, desta vez entregando-lhe o AEW World Title sem qualquer forma de hesitação.
Cole se afastou de MJF, de costas para o campeão. Ambos sabiam o que aconteceria a seguir. MJF ficou de pé, conflituoso e com lágrimas nos olhos, segurando o título para acertar o novo amigo nas costas. Cole sabia que estava chegando, mesmo abrindo os braços para receber qualquer volta que MJF estava prestes a lhe dar. No entanto, para o choque (e emoção) dos fãs, MJF jogou seu título para o lado e a dupla se abraçou, continuando a união Better Than You BayBay.
No AEW Dynamite, foi revelado que MJF estava disposto a conceder a Adam Cole uma revanche pelo AEW World Championship, embora não tenha ficado claro quando isso aconteceria. Em outro momento do show, CM Punk se proclamou o AEW World Champion do Collision.