A substituição de Kevin Dunn já causou bastante agitação dentro da WWE.
Nesta semana, a WWE anunciou a nomeação de Lee Fitting como Chefe de Mídia e Produção, efetivamente sucedendo o ex-Chief of Global Television Distribution Kevin Dunn, que deixou a empresa no final de 2023 após quase 40 anos de dedicação. Fitting ingressa na WWE após mais de 25 anos na ESPN, onde atuou como Vice-Presidente Sênior de Produção. Ele supervisionou a produção de várias propriedades, incluindo o Monday Night Football e o College GameDay.
De acordo com Mike Johnson, do PWInsider, alguns departamentos de produção e TV da WWE não ficaram muito felizes com a chegada de um “estranho” para liderá-los na hierarquia, enquanto outros estavam preocupados que Fitting pudesse querer trazer sua própria equipe.
Internamente, houve descontentamento porque a WWE optou por não promover alguém de dentro, visto que o sentimento era de que o Vice-Presidente Executivo de Televisão, Chris Kaiser, “merecia” ser considerado para o cargo de Dunn. Outro membro de longa data mencionado como sendo um “recurso valioso” foi o diretor de iluminação e cenografia, Jason Robinson.
No entanto, uma fonte da WWE afirmou ao PWInsider que a contratação de Fitting não deveria ser uma surpresa, pois o presidente da TKO, Mark Shapiro, anteriormente supervisionou a ESPN, e a contratação foi considerada alinhada com as sensibilidades de Shapiro e do presidente da WWE, Nick Khan, de seus passados no mundo esportivo.