Futuro de Edge está nas mãos dele

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Edge deu a entender que seus dias no círculo quadrado estão contados ao longo do ano passado, com o astro revelando recentemente que acredita que só tem mais um ano competindo em um nível de elite.

Quando exatamente Edge encerrará sua carreira é uma incógnita, mas seu futuro na WWE está considerado “nas suas mãos”, revelou a WrestleVotes ao GiveMeSport.

“Está nas mãos dele. A última vez que ouvi no Edge foi que a bola está totalmente na quadra dele. É um tipo de negócio ‘nome, lugar e pessoa’. Se ele disser: ‘O SmackDown em Toronto é minha última luta e eu quero que seja contra John Cena’, eles vão fazer tudo isso acontecer. Não estou dizendo que isso vai acontecer. Ele tem o respeito de todo o vestiário, Triple H incluído e Vince incluído, então, eles meio que vão deixar esse cara fazer o que ele quer”, disse o WrestleVotes.

“Depende muito, muito dele. Eu não acho que Triple H, Vince ou alguém saiba. Eu nem acho que ele sabe, é só ‘vamos ver como o corpo se sente’ e quem sabe. Está chegando a hora, então, você sabe, talvez seja o SummerSlam deste ano, talvez seja o SmackDown em Toronto em agosto, talvez seja mais cedo, mas, depende dele é a melhor maneira que eu posso colocar isso.”

Após nove anos fora dos ringues devido a uma grave lesão no pescoço, Edge saiu da aposentadoria em janeiro de 2020. Desde então, ele lutou no main-event da WrestleMania 37 e rivalizou com nomes como Seth Rollins, The Miz, Randy Orton e sua antiga facção Judgment Day.

Deixe um comentário