Gable Steveson, demitido pela WWE neste ano, assinou com equipe da NFL e vai tentar carreira no futebol americano.
Gable Steveson assinou com a WWE em 2021 e teve uma breve passagem pelo NXT, com apenas uma luta oficial, que aconteceu no Great American Bash de 2023 contra Baron Corbin. Depois, ele competiu em diversos eventos não-televisionados.
No dia 4 de maio, a empresa anunciou a liberação de seu contrato em meio à mais recente onda de demissões, que também incluiu nomes como Drew Gulak, Valentina Feroz e Boa.
Nesta sexta-feira, a ESPN informou que o agora ex-lutador decidiu se juntar ao Buffalo Bills após receber interesse de várias equipes da NFL. O agente Carter Chow confirmou que seu cliente assinou um vínculo padrão de 3 anos como novato da liga.
Steveson expressou seu entusiasmo e gratidão em entrevista à emissora: “Tive a sorte de competir no mais alto nível do meu esporte, mas estou ansioso pelo desafio de ver como minhas habilidades de luta podem ser aproveitadas no futebol americano. Sou grato ao treinador McDermott, ao general manager Brandon Beane, e a toda a organização do Buffalo Bills por me concederem tal oportunidade.”
Antes de começar no pro-wrestling, Steveson foi medalhista de ouro na luta olímpica em Tóquio-2020.