Gable Steveson comenta passagem decepcionante pela WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Gable Steveson, medalhista olímpico, falou sobre sua passagem pela WWE e os motivos que levaram ao término de sua trajetória na empresa.

Após assinar contrato com a WWE em 2021, as expectativas para Steveson eram altas, comparando-o a Kurt Angle por sua habilidade no wrestling amador. No entanto, ao contrário de Angle, Steveson enfrentou dificuldades no mundo do wrestling profissional, aparecendo esporadicamente na TV e estreando no ringue em uma luta contra Baron Corbin no NXT, que recebeu críticas negativas.

Steveson foi usado em dark matches após sua estreia e, eventualmente, dispensado em maio de 2024 durante cortes no NXT. Ele decidiu retornar ao wrestling amador, competindo mais uma temporada pela equipe Golden Gophers, em Minnesota.

Em coletiva de imprensa, Steveson comentou sobre a WWE:
“Acho que não era o momento certo. Ainda tenho muito espírito competitivo, e eles sabiam disso. Não era a hora, mas talvez um dia, se as estrelas se alinharem, será uma ótima oportunidade para tentar novamente. Não tenho ressentimentos, nenhum problema com a WWE, e quero continuar avançando.”

Gable Steveson fala sobre breve passagem na NFL

Após deixar a WWE, Steveson tentou seguir carreira na NFL, assinando contrato com o Buffalo Bills como novato, mas foi dispensado meses depois. Na coletiva, ele admitiu que nunca havia jogado futebol americano antes, mas conseguiu alguns bons lances:
“Consegui alguns tackles, algumas jogadas e acertei alguns QBs,” explicou Steveson. “Outros times me procuraram antes de voltar aqui, então, talvez após a temporada, seja outra oportunidade.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário