Gail Kim divulgou uma declaração após sua demissão inesperada da TNA.
No dia 26 de março, muitos fãs ficaram chocados ao saber que a TNA havia realizado várias demissões de alto perfil, incluindo a ex-Campeã das Knockouts. Essa decisão fez parte de uma reestruturação nos bastidores que resultou na saída de várias figuras notáveis da promoção, surpreendendo tanto os fãs quanto os membros do elenco.
Em sua página do Instagram, Kim agradeceu aos fãs pelo apoio recebido e reiterou a importância da presença feminina em cargos de liderança:
“Quero agradecer aos fãs, amigos e especialmente aos meus colegas por todo o apoio que me deram nos últimos dias. Recebi uma quantidade enorme de amor, o que realmente me ajudou a processar essa mudança. Mais do que qualquer coisa, sou grata por todos os anos e oportunidades que tive para ajudar a construir algo que sempre sonhei.
A divisão [Knockouts] é e sempre será meu coração e todas as mulheres que fizeram parte dela. Agradeço a todos os talentos e à equipe da TNA, que trabalham arduamente e com paixão, com quem tive o prazer de trabalhar. Isso não vai acabar com minha paixão ou amor pela luta livre, e isso não é o fim de Gail Kim no mundo da luta. Você não passa 17 anos em uma empresa e para quando está tão apaixonada. Estou ansiosa para compartilhar minha jornada e estou tirando um tempo para mim para me preparar para o que está por vir. Estou animada para o futuro.”