Gallus, stable do NXT, e Bobby Roode, ex-lutador e produtor, estão comandando os treinos de The Rock para a WrestleMania.
Com exceção da vitória de 6 segundos sobre Erick Rowan na WrestleMania 32, The Rock não entra em ação nos ringues desde 2013. Por conta do tamanho tempo ausente, mesmo com toda a história na indústria, os fãs esperam que o “Final Boss” esteja trabalhando para retomar sua melhor forma.
Recentemente, a ESPN divulgou detalhes sobre a preparação do ex-campeão mundial para seu combate na WrestleMania 40. Segundo o relato, a WWE enviou dois ringues a The Rock: um para Los Angeles, e outro para a casa de sua família no Havaí. O segundo é usado apenas por “Rocky” quando está sozinho, enquanto no primeiro ele recebe as ajudas de Wolfgang, Mark Coffey e Joe Coffey, representantes da Gallus, stable do NXT. O treinamento envolve simular lutas e aperfeiçoar sequências. Michael Hayes e Bobby Roode foram destinados a supervisionar tais atividades.
Em entrevista, The Rock assumiu estar fora de ritmo, e disse que tem recuperado a confiança ao sofrer, por exemplo, suplexes e arremessos da terceira corda durante os treinos. Entretanto, ele demonstrou confiança na recuperação: “A habilidade volta rápido… é como andar de bicicleta”, afirmou Johnson.