Gangrel Ajuda Adam Copeland a Manter Título TNT no AEW Double or Nothing

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em um combate brutal dentro da jaula “Barbed Wire Cage” no AEW Double or Nothing, Adam Copeland, também conhecido como o antigo Edge da WWE, defendeu com sucesso o título TNT contra Malakai Black. No entanto, a vitória de Copeland contou com uma intervenção surpresa de um nome inesperado ligado ao seu passado no grupo Brood.

Mostrando nostalgia de sua época com o Brood, Adam Copeland não apenas fez uma entrada dramática que remeteu ao legado da facção, mas também incorporou o nome Brood em seu vídeo de introdução.

Durante a luta intensa, a participação de Buddy Matthews e Brody King, que por um breve momento sugeriram uma aliança com Copeland, tomou um rumo inesperado quando o atacaram. Foi então que aconteceu uma intervenção dramática e repentina.

Em uma reviravolta surpreendente, a estrela da Era Attitude da WWE, Gangrel, fez uma aparição surpresa, emergindo de debaixo do ringue e incapacitando Brody King e Buddy Matthews cuspindo uma substância vermelha misteriosa em seus olhos.

Essa reviravolta inesperada permitiu que Copeland capitalizasse, aplicando um Spear decisivo em Malakai Black antes de finalizar com seu movimento Grindhouse, usando arame farpado para intensificar a dor. O ataque implacável levou Black à derrota, e Copeland manteve o campeonato com sucesso.

A natureza brutal da luta afetou visivelmente Copeland, como ficou evidente por sua condição após o combate. Ele foi visto mancando depois de executar um salto ousado do topo da jaula, resultando em um golpe de alto impacto que incapacitou Black.

Adam Copeland Tentou Trazer Gangrel de Volta para a WWE?

Adam Copeland falou sobre como tentou trazer Gangrel de volta à WWE em 2020 para a WrestleMania, mas foi “recusado” pelos executivos da WWE, que achavam que ninguém se lembraria de Brood e Gangrel.

Deixe um comentário