Gestão da WWE com sentimentos ruins quanto a CM Punk

Foto do autor

Algumas pessoas na gestão da WWE ainda têm “sentimentos ruins” em relação a CM Punk, assim como alguns membros do vestiário da WWE.

Ao comparar as chances de Matt Riddle ir para a AEW e CM Punk retornar à WWE, Dave Meltzer disse no Wrestling Observer Radio: “Em relação ao vestiário e a uma situação disruptiva, essas são ligas diferentes, sabe, Riddle e Punk. Muitas pessoas têm ressentimentos sobre Punk e a gestão na WWE. Não há ninguém na gestão com sentimentos ruins em relação a Matt Riddle e a AEW.”

Relatos no início de setembro observaram que, após a demissão de CM Punk da AEW, ele ainda tinha problemas com nomes importantes da WWE. Punk deixou a WWE em circunstâncias tumultuadas em 2014, com a empresa enviando a ele os papéis de rescisão no dia de seu casamento. Punk teve conversas com a WWE ao longo dos últimos nove anos, incluindo o desejo de retornar à organização no final de 2022.

Punk está atualmente sem contrato, após ter sido demitido pela All Elite Wrestling com justa causa após um incidente nos bastidores no All In com Jack Perry. Punk também teve várias confrontações com o CEO da AEW, Tony Khan.

O presidente da WWE, Nick Khan, recentemente comentou sobre um possível retorno de Punk: “Escute, nós só temos respeito por Phil [Brooks]. Agradecemos sua passagem por aqui. Agradecemos o que ele fez e tentou fazer no UFC. Poucas pessoas conseguem realmente entrar lá e fazer o que ele fez. Então, quando temos respeito por Phil, desejamos a ele nada além do melhor.”

CM Punk recentemente insinuou um retorno à WWE, afirmando que estava livre por “dois meses”. O WWE Survivor Series está programado para ser transmitido de Chicago, Illinois, em novembro.

H/T para WrestlingNews.co

Deixe um comentário