Gisele Shaw está se despedindo da TNA Wrestling. O Fightful (via Fightful Select) informou que Shaw solicitou sua rescisão contratual recentemente e a TNA concedeu o pedido com algumas condições. A empresa pediu que Shaw participasse das últimas gravações em Louisville e “colocasse alguém over” antes de sair, o que ela fez.
A luta de Shaw foi gravada no último fim de semana e será transmitida em breve no TNA Impact. Fontes da TNA relataram que a promoção “trabalhou tranquilamente para conceder a liberação e não se opôs em mantê-la na empresa.”
Shaw estava em uma rivalidade com Tasha Steelz na TNA. Ela está confirmada para a nova promoção Maple Leaf Pro Wrestling, de Scott D’Amore, ainda este ano. Fontes da TNA esperam que ela se torne uma presença regular na nova empresa.
Gisele Shaw adota o título de ‘Diva’
Embora o termo “diva” tenha tido percepções mistas, Gisele Shaw decidiu focar nos aspectos positivos. Em entrevista ao WrestleZone, Shaw explicou que a palavra era uma inspiração para ela enquanto crescia e tornou-se uma característica de sua persona, “The Quintessential Diva”.
“Para mim, ‘diva’ significava muito. Eu admirava mulheres fortes e confiantes que não tinham as mesmas oportunidades. Acho bom representar isso,” disse Shaw. “Ser uma diva significa ser bonita, confiante, forte, independente e capaz de dar show no ringue.”
Shaw também comentou sobre suas metas na luta livre, afirmando que deseja motivar e empoderar as pessoas a serem versões melhores de si mesmas, deixando um legado que vá além de ser a primeira mulher trans a assinar com a TNA Wrestling.
H/T Wrestlezone