O lendário lutador Bill Goldberg, que não luta desde a derrota para Roman Reigns pelo Campeonato Indiscutível da WWE no Elimination Chamber de 2022, descartou a possibilidade de estrear na All Elite Wrestling (AEW), a segunda maior empresa de wrestling dos Estados Unidos.
Com a WWE aparentemente sem interesse em renovar seu contrato e com o próprio expressando o desejo de mais uma luta, a AEW seria vista como um destino lógico. Soma-se a isso o ótimo trabalho da AEW no combate de aposentadoria de Sting, por conta do amor de Tony Khan pela WCW, e a possível chance de Goldberg ter uma grande despedida dos ringues.
No entanto, em entrevista à rádio 93.7 The Ticket, Goldberg revelou que conversou com Tony Khan sobre um possível contrato, mas não chegou a um acordo por não ser fã do estilo da AEW:
“Eu conversei com ele [Tony Khan] algumas vezes ao longo do passado. Vou ser bem direto com você. O produto deles é muito brega. É brega demais. Não merece ter… [risos] agora vou te irritar de verdade. Se houvesse uma opção comparável e viável como competidor, que me permitisse continuar me olhando no espelho depois de ser um membro do elenco deles, então sim, seria uma consideração. Mas não tem chance.”
A declaração de Goldberg certamente causará frisson entre os fãs, que aguardavam um possível confronto entre ele e estrelas da AEW como Chris Jericho. Resta saber se o lutador vai mesmo se aposentar ou se surgirá outra promoção que desperte o seu interesse.
H/T Inside the Ropes