Goldberg está focado em ser pai e ajudar seu filho a se preparar para o futuro no futebol, colocando uma ultima luta em segundo plano. O Hall da Fama competiu pela última vez no Elimination Chamber 2022 na Arábia Saudita, onde foi derrotado por Roman Reigns.
Não anunciada como uma luta de aposentadoria, os fãs anteciparam que o ex-campeão mundial voltaria ao ringue mais uma vez para encerrar oficialmente sua carreira. No entanto, em abril de 2023, Goldberg chamou Vince McMahon por não cumprir sua palavra e prometer-lhe uma verdadeira luta de aposentadoria.
Sem anunciar oficialmente o que o futuro reserva, Goldberg foi questionado sobre uma atualização sobre uma última luta enquanto aparecia no 93.7 The Ticket. O ex-campeão mundial revelou que isso não é uma prioridade no momento, pois ele tem outros compromissos:
“Vou ser perfeitamente honesto com você. Eu meio que coloquei isso em segundo plano. Agora, fiz a transição para ser pai, em primeiro lugar, e marido e anfitrião de carro. Estou me divertindo no meu garage. Então, realmente não tenho muito tempo agora para me dedicar a me preparar para uma luta de aposentadoria.”
Goldberg quer ajudar seu filho no futebol americano
Então, em janeiro de 2024, o filho de Goldberg, Gage, se comprometeu a jogar futebol no Colorado. O Hall da Fama abordou isso e acrescentou que agora quer se concentrar em preparar seu filho para a próxima temporada:
“Estou tentando fazer tudo o que posso em meu poder 24 horas por dia, 7 dias por semana, para preparar nosso menino [Gage] para a próxima fase de sua vida. E, honestamente, isso é a coisa mais importante que eu poderia ter. “Quer eu estivesse pronto para entrar no ringue agora ou não, eu colocaria tudo em segundo plano por esse garoto. Vai ser difícil, cara.”
Durante a mesma entrevista, a lenda da WCW também afirmou que jamais lutaria na AEW, alegando que o produto da empresa é “brega”.
H/T Inside the Ropes