Goldberg acredita que costumava ser melhor. Então, durante uma recente participação no Chicago Sports Podcast, o membro do Hall da Fama da WWE foi questionado sobre a comparação entre o produto atual e o auge de sua carreira nas Monday Night Wars.
“As histórias internas, eu não acho que sejam melhores. Desse modo, os personagens, eu tenho certeza de que não são melhores. Então os caras que estão fazendo sua coisa agora e liderando a carga, eles estão fazendo um ótimo trabalho, eles simplesmente não têm profundidade. É isso. Eles simplesmente não têm profundidade. É difícil ter algumas pessoas diferentes carregando a bandeira e ser capaz de passá-la para a pessoa certa e manter… Estou tentando manter isso o mais simples possível. É difícil ter profundidade. Acho que eles estão carentes nessa área. É isso. Fim da história. Eu não gosto de entrar nisso, não gosto que as pessoas fiquem falando m****”, disse ele.
Anteriormente, o lutador de 56 anos fez seu último combate WWE Elimination Chamber 2022, onde perdeu para o Campeão Universal Roman Reigns. Ele teria recebido US$ 2 milhões pela luta.
Então, no início deste ano, Goldberg afirmou que sentia que seu personagem merecia uma despedida adequada e estava considerando promover uma turnê de despedida em quatro cidades.
O co-proprietário da AEW, Tony Khan, tem um bom relacionamento com o ex-campeão mundial peso-pesado da WWE e já teve conversas com ele no passado.
H/T Cultaholic