No Super Bowl LVII, a mega estrela pop Rihanna fez um medley de seus maiores sucessos revelando sua gravidez, mas parece que Goldberg não é um fã.
Muitos fãs adoraram a performance, enquanto alguns ficaram se sentindo desapontados, mas parece que o Hall da Fama da WWE teve uma reação bastante extrema.
Falando em seu podcast CarCast, Goldberg disse que ficou revoltado com a performance.
“Eu achei que a Rihanna estava horrível. Fiquei enojado com isso, vamos apenas dizer isso.”
O desempenho de Rihanna foi “horrível”
Depois que seu co-apresentador Matt “The Motorator” D’Andria sugeriu que o show do intervalo foi chato, o ex-campeão mundial dobrou suas críticas.
“Esse é o eufemismo do ano. Eu achei nojento. Achei horrível.”
Depois de não conseguir encontrar amor na performance de Rihanna, ambos os homens explicaram que ficaram impressionados com a interpretação do cantor country Chris Stapleton do hino nacional com Goldberg comentando:
“Ele não estava agarrando sua virilha a cada 15 segundos” ou “fez daquilo algo sobre si mesmo”.
Depois de começar sua carreira em 1996 com a WCW, Goldberg brilhou como um diamante como uma das maiores estrelas da empresa no final da década de 1990. Depois que a WCW foi comprada pela WWE em 2001, a estrela inicialmente se afastou da empresa antes de eventualmente estrear em 2003, atacando The Rock.
No entanto, a estrela só permaneceu na empresa por um ano. Eventualmente, Goldberg retornou à WWE em 2016 e competiu em regime de meio período desde então. Sua luta mais recente pela empresa veio no Elimination Chamber em 2022, onde perdeu para Roman Reigns.
Em dezembro de 2022, foi relatado que o contrato do Hall da Fama da WWE com a WWE expirou e ele ainda não havia assinado um novo contrato.
Vamos ser sinceros, se o Goldberg não gostou da Rihanna no Super Bowl, é porque foi muito bom.
H/T Fightful