Goldberg revela conversa com Triple H sobre combate final

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Goldberg revelou uma conversa que teve com Triple H referente à possibilidade de um último combate na programação da WWE.

Em determinada época, Goldberg chegou a afirmar que sua carreira no pro-wrestling provavelmente havia chegado ao fim, pois estava focado em outros projetos fora dos ringues. No entanto, na reta final de 2024, ele anunciou que voltaria para protagonizar um último combate no ano seguinte.

Em entrevista a Ariel Helwani, o lutador explicou de que forma a possibilidade se tornou real, mas deixou claro que nunca fez campanha ativa alguma para que isso acontecesse: “Eu não imploro. Nunca vou fazer isso.”

Bill disse que a oportunidade apareceu através de uma ligação de Triple H, destacando que se tratava de uma decisão comercial: “Eu tive a sorte de, um dia, estar cortando a grama, e receber uma ligação de Triple H. Fiquei surpreso. Desliguei na primeira chamada pois não sabia quem era. Quando finalmente conversamos, fiquei extremamente grato e honrado por ter sido lembrado. Ele viu uma entrevista que dei na qual mencionei que achava que merecia uma luta de aposentadoria e que, se ainda estivesse disposto, talvez pudéssemos conversar.”

“É um reconhecimento por algo que fiz no passado, porque mereço esse tipo de respeito. Todos sabemos que, no fim das contas, é uma decisão comercial. Até que ponto, ninguém sabe. No entanto, acredito que ele estava falando com sinceridade e pensou que, se era algo que eu queria, eu merecia. Demoraram todo esse tempo para me ligar. Eu não ia implorar por isso. Não trabalho assim. Se eu precisasse encerrar minha carreira da forma como aconteceu na Arábia Saudita, que assim fosse.”

Deixe um comentário