Goldberg compartilhou detalhes sobre quando realizará seu combate de despedida na WWE.
Após um confronto com Gunther no evento Bad Blood em outubro, o Hall da Fama anunciou no mês seguinte que seu combate de aposentadoria ocorrerá em 2025. Embora houvesse rumores sobre sua participação nas gravações de Raw em Atlanta em janeiro, Goldberg ainda não fez aparições na TV da WWE desde a briga com Gunther.
Com a WrestleMania sendo o maior evento do calendário, alguns especularam que Las Vegas poderia ser o local do último combate do Hall da Fama. No entanto, ao dar uma atualização sobre sua preparação em seu podcast CarCast, Goldberg mencionou que tem um combate agendado para “algum momento neste verão”:
“Eu me sinto como um trilhão de dólares. Seja pelas mudanças que fiz na minha vida ou pelo tratamento com células-tronco, eu me sinto como um milhão de dólares, comparativamente. Você precisa ser lógico, mas é como se você fosse um cavalo de corrida novamente, e está preso em um estábulo, sem poder sair por um tempo.”
“Eu tenho uma luta marcada para algum momento neste verão. Não sei exatamente quando será, mas sei que está chegando e, aos 58 anos, eu preciso estar em trajes íntimos na frente de todo mundo e mantenho um padrão muito alto para mim mesmo. Preciso começar a trabalhar ontem. O benefício a longo prazo e o benefício para mim no ringue serão muito maiores se eu apenas me acalmar.”
Agradecimento a Fightful.