Sting finalmente se afastará do ringue de luta profissional no próximo evento AEW Revolution, encerrando uma carreira que sobreviveu por quatro décadas.
A AEW fez questão de destacar esse momento, construindo o show de 3 de março exclusivamente em torno da última luta de Sting até agora, embora nenhum oponente tenha sido anunciado até o momento. A única certeza é que será a última luta de Sting na luta profissional, e seu amigo de longa data e rival Ric Flair estará presente de alguma forma. Outra lenda da WCW, Goldberg, também manifestou interesse em participar da ocasião.
Em uma entrevista no podcast Steve & Captain Evil, Goldberg expressou seu grande respeito por Sting e revelou que tentou se envolver no próximo show Revolution.
“Sting é a razão pela qual entrei no negócio. Sting deu um ótimo exemplo. Ele está prestes a se aposentar. Eu tentei participar de sua luta de aposentadoria. Eu não teria escolhido entrar no mundo da luta profissional se não fosse por Sting. Ele era um cara normal que saía e fazia coisas anormais. A luta livre é como estar no circo, verdadeiramente. Nunca olhei para ela com muito respeito, mas depois de assistir a ele de longe, percebi que tinha a habilidade para fazer isso. Ele não era apenas um artista. Ele tinha auto-respeito e exigia respeito. Ele é uma das melhores pessoas do planeta e ele estabeleceu um exemplo para mim, e eu apenas tentei agarrar isso e seguir em frente e fazê-lo se orgulhar. Eu tive a melhor época da minha vida no ringue com Sting.”
Goldberg não revelou se suas tentativas de se envolver foram bem-sucedidas, então os fãs terão que esperar para ver se Goldberg aparecerá na AEW. Já foi revelado anteriormente que Tony Khan e Goldberg tiveram algum tipo de comunicação.
H/T Fightful