Saraya não luta desde 2017, mas com ela agora assinada com a AEW, tudo isso pode estar prestes a mudar?
No AEW Dynamite Grand Slam, Saraya tornou-se All Elite. A estrela apareceu e levou a multidão de Nova York ao delírio enquanto se dirigia ao ringue para confrontar Britt Baker, Serena Deeb e Jamie Hayter.
Foi sua primeira grande aparição desde que seu contrato com a WWE expirou em 7 de julho de 2022. Embora ela tenha permanecido sob contrato, a estrela britânica não lutava desde dezembro de 2017 depois de sofrer uma segunda lesão grave no pescoço. Conhecida como Paige na época, ela anunciou sua aposentadoria meses depois, aos 25 anos.
No entanto, Saraya não escondeu seu desejo de ser liberada para um retorno no ringue. Com ela agora fora do guarda-chuva da WWE, os fãs se perguntam se ingressar na AEW poderia sinalizar o reinício de sua carreira no ringue.
Escrevendo no Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer observou que a AEW entrou em contato com a estrela logo após o término de seu contrato com a WWE. O relato acrescentou que, muito recentemente, ela ainda não havia sido liberada para retornar.
“A WWE a manteve sob contrato até que seu contrato expirou em 7/7, e a AEW conversou com ela logo depois disso. Tony Khan havia prometido uma ou duas surpresas nos dias que antecederam o show. Ele manteve o nome dela muito em sigilo.
Não há resposta para a pergunta sobre qual papel ela desempenhará, se ela lutará regularmente, com moderação ou não…
Se ela for lutar e puder lutar no seu nível, ela será uma boa adição. Mas foi notável na sua aparição que ela não tocou em ninguém, e com a WWE, não só ela não tinha permissão para lutar, mas ninguém tinha permissão para tocá-la também. Fomos informados de que ela não havia sido liberada para lutar muito recentemente, o que explicaria não ter tocado em ninguém, mas gostaria de ser liberada”.
Poucos momentos antes da estreia da ex-estrela da WWE, Toni Storm defendeu com sucesso o título mundial interino da AEW contra Britt Baker, Athena e Serena Deeb.
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.