Em 5 de janeiro, foi anunciado que o WWE Money in the Bank iria para Londres em 2023, e tivemos acesso a uma grande atualização no futuro do evento.
O evento acontecerá na Arena O2 no dia 1º de julho. O Money In The Bank tornou-se um elemento básico do calendário de Premium Live Event da WWE desde que se tornou um show autônomo em 2010. O anúncio foi uma surpresa para alguns, depois de haver especulações significativas de que o evento estava prestes a ser cancelado, com a luta em si sendo movida de volta à WrestleMania, onde se originou.
Fãs também questionaram a escolha do local, já que a WWE provavelmente conseguiria lotar um estádio como fizeram com o Clash At The Castle.
Nova atualização sobre o WWE Money in the Bank
Um novo relatório do Fightful Select tentou responder a algumas das perguntas sobre o evento e seu futuro. Uma fonte disse que a WWE vê a O2 Arena como o “MSG da Inglaterra” e como um local para o qual eles desejam viajar como as razões para não sediar o evento num estádio. O relatório acrescentou que o show indo para a Inglaterra ajuda a aumentar a importância do Money In The Bank ser um dos maiores shows da WWE. Fightful também rejeitou as sugestões de que o show estava programado para ser descartado.
Até o momento, não há planos com relação a possíveis vencedores, apesar de relatos conflitantes nos últimos meses. A decisão de realizar o evento no Reino Unido foi considerada um esforço colaborativo, depois que Nick Khan foi creditado por conseguir grandes locais e shows em 2022.
A edição de 2022 do evento foi realizada em Las Vegas, com Austin Theory vencendo a Ladder Match masculina, enquanto Liv Morgan triunfou na luta feminina. Morgan ganhou o famoso contrato naquela mesma noite para ganhar o título feminino do SmackDown de Ronda Rousey.
H/T Inside The Ropes