Depois que Jon Moxley derrotou CM Punk no Dynamite, novas informações surgiram sobre quem enfrentará o campeão no AEW All Out 2022.
No episódio de 24 de agosto do AEW Dynamite, CM Punk e Jon Moxley se enfrentaram para coroar um novo Undisputed AEW World Champion. Moxley havia se tornado Campeão Interino na recente ausência de Punk com um pé quebrado, mas agora era hora de determinar um verdadeiro campeão.
Apesar da luta ser uma das lutas mais esperadas da AEW na memória recente, ela aconteceu no meio do show e terminou em menos de cinco minutos. Punk acertou um chute vicioso em Moxley no início, que na história machucou novamente seu pé.
Sentindo que o fim estava próximo, Moxley partiu para o ataque, prendendo seu rival após um segundo Death Rider.
No entanto, enquanto o novo campeão mais tarde fez uma promo nos bastidores, nenhuma menção foi feita sobre o que o futuro pode reservar para o primeiro bicampeão mundial da AEW. Algo que surpreendeu muitos, já que o All Out acontecerá no dia 4 de setembro.
Falando no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que o plano para o All Out é uma revanche entre CM Punk e Jon Moxley. Ao mesmo tempo, Meltzer aconselhou a empresa a anunciar a luta, já que o pay-per-view atualmente não tem evento principal e luta pelo título mundial planejada.
“Deve ser revelado rapidamente. Eles provavelmente deveriam revelá-lo hoje na internet porque está ficando tarde. Temos apenas alguns dias, tipo pouco mais de uma semana. Mas é Punk e Moxley. Eu não sei se eles vão adicionar stips [estipulações] para o que quer que seja, mas esse é o evento principal.
Deve ser anunciado. Eles provavelmente deveriam fazer uma promo do Punk, o mais rápido possível, se não, sexta-feira.
Eu sei que na gravação o Punk não fez nada ao vivo, mas eles provavelmente deveriam fazer algo do ponto de vista dos bastidores. Mas eles precisam… [o ponto é que] esperar até quarta-feira para o evento principal, você pode fazer isso, as decisões de comprar pay-per-views geralmente são uma decisão de última hora, mas provavelmente é melhor marcar o evento principal algumas semanas antes de tempo, e sexta-feira seria oito dias antes do tempo.”
Antes do show, Punk foi forçado a negar que estava infeliz na AEW, depois que ele supostamente fugiu do roteiro em uma promo recente onde atacou o Hangman Adam Page. Punk afirmou que ama a AEW, enquanto Tony Khan disse que os problemas foram resultado de “raiva não resolvida” entre os dois.
H/T Inside The Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.