Grandes coisas são esperadas para Solo Sikoa em um futuro próximo na WWE.
Embora o executor da Bloodline tenha tido um final de 2023 e início de 2024 nada ideal, já que não venceu nenhuma luta desde sua vitória dominante sobre John Cena no Crown Jewel, a sorte de Sikoa aparentemente mudou.
Insatisfeito com as derrotas de The Bloodline no SmackDown depois da WrestleMania, Sikoa revelou o próximo passo da saga da Bloodline ao mirar Jimmy Uso com Tama Tonga. Com mais aparições chocantes esperadas, quando Nick Aldis anunciou que a luta de Sikoa e Tonga contra Kevin Owens e Randy Orton seria uma Street Fight, era inevitável que o membro mais novo fizesse sua aparição surpresa.
Embora muitos esperassem que Jacob Fatu fosse a mais nova adição, o lutador que garantiu a vitória para a facção foi na verdade Tanga Loa. De acordo com um novo relatório, pode haver uma razão para isso.
Conforme relatado pela WrestleVotes, Sikoa está sendo posicionado como a força dominante nesta nova era da Bloodline e há receio de que, se Fatu estrear em breve, possa ofuscá-lo:
“Curiosidade interessante aqui: fontes sugerem que a recente sequência agressiva de Solo Sikoa é parte de uma estratégia para estabelecê-lo como ‘a’ força principal dentro desta nova fase da Bloodline, antes da estreia de Jacob Fatu. No entanto, alguma apreensão permanece na equipe criativa pelo medo de que a presença de Fatu possa eclipsar Solo neste estágio.”
Foi relatado anteriormente que a WWE atrasou a estreia de Jacob Fatu porque o setor criativo da Bloodline foi meticulosamente planejado.
Solo Sikoa finalmente quebra sequência negativa
Com uma sequência de quase 50 derrotas, a estrela da WWE finalmente colocou fim à série indesejada de derrotas em um evento ao vivo durante uma turnê internacional.