Um grande título da AEW mudaria de mãos no All Out, mas mudanças criativas e lesões arruinaram esses planos.
O AEW Women’s Championship deveria estar em jogo no All Out, com Thunder Rosa programada para defender o título contra sua dupla de ThunderStorm, Toni Storm. Isso marcaria a segunda chance de Storm pelo título após uma tentativa malsucedida no Forbidden Door.
Em vez disso, Toni agora enfrentará Hikaru Shida, Britt Baker e Jamie Hayter para coroar a campeã mundial feminina interina. A notícia foi confirmada após o Dynamite de quarta-feira, onde Thunder Rosa se declarou incapaz de competir devido a lesão. Segundo Fightful Select, Toni Storm estava originalmente programada para ganhar o cinturão de Rosa.
Não se sabe exatamente quais são os planos atuais da AEW para o campeonato interino. Tanto Baker quanto Shida são ex-campeões, desfrutando de longos reinados. Storm, portanto, parece ainda ser a melhor aposta para coroar o campeão, enquanto Hayter oferece uma opção de campo esquerdo.
O campeonato marcará o terceiro reinado interino da AEW em 2022. Tanto o Campeonato Mundial quanto o TNT viram campeões temporários coroados em Jon Moxley e Sammy Guevara, respectivamente; tanto ‘The Death Rider’ quanto ‘The Spanish God’ se tornaram os campeões oficiais em seus concursos de unificação.
Você pode assistir ao AEW All Out pelo Fite TV em 4 de setembro. E sabe o melhor? Ele pode sair de graça! Se você utilizar nosso código “0yev8kn” você ganha 10 créditos FITE, e cada pessoa que convidar, você também ganha mais créditos. E tem mais, se o convidado comprar um PPV, você ganha mais 10!
É só entrar no aplicativo Fite ou clicar nesse link aqui com seu celular.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.