Greve do SAG-AFTRA levou ao ‘inesperado’ retorno de John Cena à WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A atual corrida de John Cena na WWE não seria possível sem a greve contínua do SAG-AFTRA, de acordo com um novo relatório.

Enquanto atores e escritores de Hollywood protestam na linha de piquete, o 16 vezes campeão mundial estará aparecendo nas gravações do SmackDown todas as sextas-feiras, de 15 de setembro a 27 de outubro.

Além disso, John Cena competirá no WWE Superstar Spectacle na Índia em 8 de setembro. Ele se juntará a Seth Rollins para enfrentar Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser do Imperium.

De acordo com o Fightful Select, Cena só ficou disponível devido às greves e a WWE chegou a um acordo para trazê-lo de volta. O relatório citou uma pessoa de alto escalão dizendo que eles vão finalizar tudo em que Cena está envolvido, caso a greve acabe repentinamente.

No momento, não há preocupação interna com ele faltar a datas divulgadas, caso a greve acabe. Além disso, embora Cena esteja programado para comparecer às gravações do SmackDown, não há garantias de que ele sempre aparecerá na televisão.

De acordo com outro relatório recente, a WWE está considerando marcar um combate entre Cena e Cody Rhodes durante seu retorno.

O “Face That Runs the Place” esteve muito envolvido no pay-per-view Payback do último sábado, atuando como o apresentador do evento e como árbitro especial na vitória de LA Knight sobre The Miz.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário